sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vamos casar?

Meu desafio, foi e ainda é, modelar rostinhos perfeitos...
Quando me pediram para fazer noivinhos para topo de bolo, eu pensei em recusar.
Mas eu sabia que sozinha, só por curiosidade eu ia sempre me esquivar desse desafio e acabaria não tentando melhorar.
Enfim, aceitei,e avisei que seria o primeiro.
Foi um mês assistindo vídeos,olhando peças prontas na internet, e muitas, mas muitas cabecinhas jogadas fora.
Por fim, quase em desespero pois o casamento estava se aproximando, eu terminei meu primeiro casal de noivinhos.
Sei que falta muito para aperfeiçoar, não chega nem aos pés dos que vi pela internet, mas agora os primeiros passos eu já sei.





o casal,para vocês compararem,e a madrinha artesã toda coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário