sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu primeiro Blog


Olá a todos!

Vou falar um pouco sobre mim e o objetivo desse blog.
Me chamo Fernanda,tenho 30 anos, dois filhos lindos e dois gatinhos adoráveis.
Sou mineira, morei em São Paulo por 11 anos e voltei a terra natal fazem 3 anos.
Sempre fiz artesanato em biscuit como hobby, mas nos últimos anos acabou virando uma fonte de renda alternativa e pelo visto em breve será permanente.
A maior parte da minha vida até agora, eu trabalhei com design, publicidade e marketing, e já fiz blogs para clientes e amigos, mas nunca pensei em fazer um para mim, apesar de colecionar idéias para tal.
Hoje resolvi publicar o meu hobby, para que outras pessoas possam ver, dar sua opinião e trocar idéias comigo.
Tenho algumas fotografias, algumas antigas, pois já tenho 8 anos fazendo biscuit....na verdade nao fotografei nem um terço do que já fiz.
Queria que esse espaço, ficasse bem aconchegante e que eu pudesse partilhar das minhas experiências, não só em biscuit, mas na vida em geral.
É isso aí gente linda, espero que gostem do meu trabalho, das minhas idéias e mesmo que não gostem, a sua visita já me deixará alegre.
Um beijo no coração de todos e espero a participação de vocês.





Meu lindinhos ^^

Meus lindinhos 2   =^.^=

Um comentário: